União Brasil lança candidaturas a prefeito em 40 municípios; governador fala de aliança com PL

“Eu penso que quem critica e quem humilha é por que é fraco. Eu não sou fraco"

45
Governador Marcos Rocha, do União Brasil, durante coletiva à imprensa. Foto: Valor&MercadoRO

O União Brasil terá candidaturas a prefeito em 40 municípios e trabalha em alianças partidárias em 12 cidades, informou neste sábado (27.07) o governador Marcos Rocha. Em Porto Velho, o União Brasil oficializou a candidatura da ex-deputada federal Mariana Carvalho à prefeitura da capital em um arco de aliança com mais de 300 candidatos a vereador.

Leia ainda: Pastor Val ganha força dentro do PL para ser vice de Mariana Carvalho

“Nos municípios onde não lançarmos candidatos a prefeito, vamos construir uma forte aliança. Independente do resultado das eleições, o que importa é seguimos em frente e trabalhando bem para o nosso Estado”, disse o governador ao site Valor&MercadoRO. “O importante é que o Estado avance e seja um dos mais promissores do Brasil”, disse o governador.

Aliança com PL

Questionado sobre a aliança do União Brasil com o PL,  o governador afirmou que tem vários amigos dentro da legenda liberal.  “O que precisamos entender é que partidos políticos são importantes. Dentro de todos os partidos temos pessoas de bem e do mal, mas o importante é saber escolher e não ter guerra” afirmou.

O governador foi mais além e disse que ao longo da sua gestão tem feito um trabalho educado sem criticar e humilhar as pessoas. “Eu penso que quem critica e quem humilha é por que é fraco. Eu não sou fraco. Precisamos seguir em frente e quem for do bem e quiser se juntar ao movimento do bem estaremos juntos”, disse Marcos Rocha, que chegou no evento ao lado da primeira-dama Luana Rocha.

Fonte: Redação Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário